terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

SOBRE AS DEUSAS DA SAPUCAÍ ONTEM...

Várias mulheres lindas passaram pelos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro. Euzinha aqui tenho as minhas musas e rainhas de bateria que sou fã! Emoção grande evoluir junto com uma bateria de escola de samba gente! Só quem viveu sabe como é gostosa a sensação... E bom também é ver ESTRELAS brilharem. Parabenizo a cada uma que se dispõe e se "monta" para esse show, mas eu preciso aqui com todo respeito as demais dizer da minha satisfação e alegria ao ver mulheres negras na avenida  reafirmando a raiz negra que o samba tem. Acompanho nas redes a linda Cris Viana que deu mais uma vez seu nome no desfile da Imperatriz Leopoldinense, eu sou super fã. Quem também parouuuu foi Fernanda Figueredo, Rainha Pura Ousadia da Mocidade Unida da Glória, Campeã do Carnaval Capixaba e Musa do Salgueiro. Precisa dizer mais alguma coisa?

É lindo! SÃO LINDAS! Isso me representa...

 Cris Viana - A Guerreira Africana

Fernanda Figueredo - Rainha, Musa #negralinda (Foto: Bryan Deivi)

Um comentário: